1 – TERMINE COM A MATÉRIA DE ÉTICA

Das 80 (oitenta) questões da prova objetiva, 8 (oito) questões são de Ética. Uma dica valiosa é separar sua última semana de estudos para focar nessa matéria. Assim, no dia da prova da 1ª fase da OAB, a matéria estará fresca em sua memória, aumentando significativamente as chances de gabaritar a matéria.

2 – RESOLVA QUESTÕES DAS MATÉRIAS ESTUDADAS

No fim do dia, após estudar as matérias teóricas, você deverá resolver questões sobre as matérias estudadas durante o dia. Esse hábito ajuda a reforçar o conteúdo e relembrar detalhes da matéria.

3 – PRATIQUE COM SIMULADOS

Certamente, o principal método para conseguir a aprovação é a resolução de questões. Entretanto, além de resolver questões, pratique para a prova resolvendo exames anteriores. É um excelente método de entender como funciona a estrutura da prova e quanto tempo você gasta para resolver as questões, visto que você tem 5 horas para realizar o exame da 1ª fase da OAB.

4- ESTUDE COM A EBRADI

Aqui é a dica fundamental para você conseguir sua aprovação. Seus estudos devem se basear em um excelente material de apoio. Pensando em você, a EBRADI selecionou o conteúdo a dedo – bem como o melhor corpo docente do mercado – para lhe ajudar a conquistar a tão sonhada carteira vermelha e passar tranquilamente pela 1ª fase da OAB!