Mês do Consumidor – Bolsas com 50% de Desconto
Cofundador e CEO da EBRADI, Fábio Figueiredo, foi nomeado Presidente da Comissão de Direito e Inovação da OAB/SP
Você também pode se interessar:

Cofundador e CEO da EBRADI, Fábio Figueiredo, foi nomeado Presidente da Comissão de Direito e Inovação da OAB/SP

26 mar 2020
conteudolegal
conteudolegal
2 min
Cofundador e CEO da EBRADI, Fábio Figueiredo, foi nomeado Presidente da Comissão de Direito e Inovação da OAB/SP

Com extrema felicidade informamos que o Cofundador e CEO da Escola Brasileira de Direito, Fábio Vieira Figueiredo, foi contemplado com a nomeação para presidir a Comissão de Direito e Inovação da Ordem dos Advogados do Brasil, da seção de São Paulo, conforme a Portaria 63/20/PR.

Essa nomeação é motivo orgulho, e é sinônimo de muito trabalho e mais oportunidades para demonstrar a diferença que esse grande profissional realiza na área do Direito, principalmente nas questões relacionadas às inovações jurídicas.

A importância de participar de uma Comissão da OAB está relacionado com o fato de estar em constante aprendizado com diversos profissionais que possuem um propósito em comum. A experiência prática, bem como o conhecimento teórico, dentro de uma Comissão, pode ser compartilhada para que isso enseje o aperfeiçoamento profissional do advogado, pois as pautas e as discussões serão sempre voltadas para os temas de mais interesse, além de atuais e polêmicos.

Dessa forma, servirá para dar um suporte a mais ao jovem advogado e para os profissionais que possuem mais experiência na área, com maior tempo de carreira.

Para participar ou enviar solicitações para a Comissão, clique aqui. Além disso, toda participação na Comissão será analisada pela presidência, sendo obrigatório cumprir alguns requisitos para ingressar, como não ter apenamentos éticos e estar em dia com a anuidade.

Tem alguma dúvida? A gente responde

Ir para FAQ

1. EBRADI é online?

A Escola Brasileira de Direito é 100% online. Todos os seus cursos são oferecidos na modalidade a distância. Para alunos de pós-graduação, inclusive, a avaliação é feita por meio de ferramenta online com reconhecimento facial para garantir a segurança e autenticidade.

2. Quantas aulas seriam ideais assistir por semana para concluir o curso?

Para os cursos de 12 meses, considerando que o curso de pós-graduação possui 400 aulas, para que o aluno consiga concluir os dez módulos em 12 meses é necessária a realização de 9 aulas por semana. Para o curso de 6 meses, considerando que o curso de pós-graduação possui 400 aulas, para que o aluno consiga concluir os dez módulos em 6 meses é necessária a realização de 17 aulas por semana. O cálculo deve ser feito seguindo a fórmula: Carga horária total / 6 meses / pelos dias do mês 400 / 6 / 30 = 2:30h todos os dias da semana 400 / 6 / 20 = 3:30h de segunda a sexta. Considerando que o curso de pós-graduação possui 400 aulas, para que o aluno consiga concluir os dez módulos em 18 meses é necessária a realização de 6 aulas por semana.

3. Quando iniciam as aulas?

As aulas têm início imediato, após confirmação de pagamento. Exceto para cursos em pré-lançamento – neste caso consulte a data informada no site.

Entre em contato

Cadastrado com sucesso!
Tente novamente mais tarde.