Powered by Rock Convert

Nesta semana, a Escola Brasileira de Direito – EBRADI teve a honra de conduzir e patrocinar o II International Law Symposium – Compliance and Technology Law que aconteceu na Berkeley Law School (Escola de Direito da Universidade da Califórnia), localizada na California – EUA, representada por seus cofundadores, Marcelo Tadeu Cometti e Fábio Vieira Figueiredo.

O simpósio ocorreu entre os dias 21 e 23 de outubro e contou com a participação de estudantes de Mestrado e Doutorado, Professores, Juízes e Promotores de Justiça do Brasil, que discutiram temas como: Cyber Security, Privacy e Compliance and Artificial Inteligence.

Berkeley, cidade localizada a pouco mais 20 km de São Francisco (meia hora de trem), foi fundada no século 19, e seu nome é uma homenagem ao bispo e filósofo irlandês George Berkeley. Sua Universidade é a mais seletiva – e melhor ranqueada pelo U.S. News e ARWU – Universidade Pública no mundo para graduação. É uma das seis Universidades que lideram o ranking de reputação global da Times Higher Education em 2015 e é a terceira melhor Universidade do mundo de acordo com o U.S. News ranking de 2015 conduzido nos EUA e em quase 50 outros países.

Por conta desse prestígio acadêmico que a EBRADI tem honra de informar que, hoje, sua marca se encontra em uma nova fase que possibilitará futuras parcerias com Universidades norte-americanas, para levar conteúdo de altíssima qualidade a todos os seus alunos espalhados pelo Brasil.

Powered by Rock Convert

Confira algumas imagens para ficar por dentro do que rolou no II International Law Symposium – Compliance and Technology Law:

Gostou deste conteúdo?

Então, siga nossos perfis no FacebookInstagramLinkedIn e Twitter!