Powered by Rock Convert

Nesta semana, a Escola Brasileira de Direito – EBRADI, representada por seus cofundadores, Marcelo Tadeu Cometti e Fábio Vieira Figueiredo, teve a honra de conhecer a metodologia de ensino disruptiva da Holberton School, escola de programação inovadora fundada em São Francisco, nos Estados Unidos, por Sylvain Kalache e Julien Barbier com o objetivo de encontrar soluções para os problemas que eles observavam no mundo tecnológico.

A Holberton School acredita que a atividade de programar abre novos horizontes e, por conta disso, ensina aos seus alunos habilidades técnicas e socioemocionais (soft skills) com a intenção de impulsioná-los em suas carreiras como futuros engenheiros de software. Além disso, ela utiliza o consagrado sistema do Vale do Silício: formar profissionais, ajudá-los a encontrar esses empregos e só cobrar as mensalidades quando eles estiverem bem colocados no mercado de trabalho.

Cabe reforçar que a Dra. Debora Basso, responsável pela Diretoria de Expansão, é a protagonista do estreitamento das relações entre a EBRADI e a Holberton nesses últimos tempos.

A EBRADI acredita que essa visita trará novos ares aos seus alunos. Fique atento, pois, em breve, você poderá conferir inúmeras novidades.

Confira algumas imagens dessa visita junto à Holberton School:

Powered by Rock Convert

Gostou deste conteúdo?

Então, siga nossos perfis no FacebookInstagramLinkedIn e Twitter!

Powered by Rock Convert