Nesta sexta-feira (06/12), os cofundadores da Escola Brasileira de Direito – EBRADI, Marcelo Tadeu Cometti e Fábio Vieira Figueiredo, participaram da última reunião-almoço do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) promovida neste ano, que contou com a ilustre presença do atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Durante o almoço, Maia fez um discurso sobre os desafios do Poder Legislativo em 2020. De início, ele fez uma retrospectiva dos últimos anos na perspectiva legislativa, passando, posteriormente, pelos benefícios e pelos desafios que envolvem a revolução da tecnologia em nossa sociedade.

Da mesma forma, Maia enalteceu a importância da democracia e de suas instituições e chamou a atenção do público presente para a questão da responsabilidade das plataformas digitais em decorrência da divulgação de conteúdo.

Após o belíssimo discurso, Marcelo Tadeu Cometti e Fábio Vieira Figueiredo aproveitaram a oportunidade e conversaram um pouco com Raquel Elita Preto, atual tesoureira da seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, além de especialista em Direito Tributário.

Esse encontro rendeu algumas fotos:

 

 

Importante destacar que a EBRADI é a atual parceira da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (ESA) – Seção São Paulo. Essa parceria possibilita, atualmente, a oferta de cursos de Pós-Graduação a distância em mais de quinze áreas do Direito, com descontos para a advocacia, estagiários e bacharéis. De acordo com dirigentes de Ordem, trata-se de movimento que une a tradição da ESA à expertise da EBRADI em Ensino a Distância (EAD).

Para saber mais sobre essa parceria, clique aqui.

1) Parceria entre IASP e EBRADI

Essa fantástica parceria, em breve, poderá ser concretizada, permitindo que diversos advogados tenham acesso ao mais rico e elaborado conteúdo de especialização jurídica do país, além do contato com os melhores professores de cada ramo do Direito. Vale ressaltar que a ideia, inicialmente, é que esses cursos sejam ofertados na modalidade semipresencial.

Por conta disso, fique atento nas redes sociais da EBRADI para acompanhar as cenas desse próximo capítulo.

Gostou deste conteúdo?

Então, siga nossos perfis no FacebookInstagramLinkedIn e Twitter!