Hoje a EBRADI esteve presente em uma das mais importantes reuniões da advocacia brasileira, a primeira reunião-almoço do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) de 2020, que aconteceu no Jockey Club, possuindo uma mesa específica no local, sendo representada pelos Cofundadores, Marcelo Tadeu Cometti e Fábio Figueiredo.

Esse evento tem extrema importância no contexto nacional, haja vista sua origem tradicional e as diversas contribuições jurídicas que ele emana, tendo como palestrante, por exemplo, o Presidente do TJ/SP, Geraldo Francisco Pinheiro Franco, que ressaltou a relação entre a tecnologia e o Poder Judiciário, como a utilização da sustentação oral digital para os operadores do Direito, e criticou, ainda, a criação do juiz das garantias.

Estavam presentes várias autoridades de grande influência para o âmbito jurídico, inclusive, os patronos que fazem parte do corpo docente e foram convidados a participar da mesa EBRADI, com o intuito de captar, cada vez mais, informações e atualizações que são relevantes para a construção estrutural dos cursos ministrados.

Podemos citar a presença de Flávia Piovesan, jurista e advogada brasileira que possui grande renome por suas obras de Direitos Humanos, e é patronesse da Pós-graduação em Direito Internacional. Pedro Manus, com sua larga experiência como magistrado e patrono da Pós-graduação em Advocacia Trabalhista, também marcou presença no evento.

A professora e jurista Giselda Hironaka, ex-procuradora federal e patronesse da Pós-graduação em Direito de família e sucessões, também compareceu ao evento para prestigiar. Além disso, por se tratar de assuntos correlacionados à tecnologia, o Professor Renato Opice Blum, patrono da Pós-graduação em Advocacia no Direito Digital e Proteção de dados, também esteve presente, justamente por ter ampla experiência na área digital, assunto que está em alta no país e nos arredores jurídicos. Ainda assim, Raquel Elita Preto, tesoureira da OAB/SP, esteve presente e compôs a mesa da EBRADI, com participações imprescindíveis para o momento.

Reuniões como essas são imprescindíveis para adquirir uma maior experiência no âmbito jurídico, por esse motivo, nossos patronos estão sempre em busca de maiores atualizações, alinhando o seu vasto conhecimento jurídico com as novas informações colhidas, sempre com o propósito de acrescentar as novidades jurídicas que serão de suma importância para todos os alunos.

Gostou deste conteúdo?

Então, siga nossos perfis no FacebookInstagramLinkedIn e Twitter!

Vejam as fotos do evento:

Tenha as mesmas condições