O presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, assinou um convênio com a Escola Brasileira de Direito, que ofertará aos profissionais da advocacia do Maranhão condições especiais em cursos de pós-graduação a distância da EBRADI.

Estiveram presentes durante a assinatura a Secretária-geral, Ananda Farias; o Diretor-tesoureiro, Kaio Saraiva; e o Diretor de pós-graduação da Escola Superior da Advocacia (ESA), Marcelo Carvalho.

A EBRADI oferece ensino de altíssima qualidade a distância que engaja alunos com aulas voltadas à prática da advocacia, oferecendo base de conhecimento completa para atuação na área de especialização de preferência.

Qualidade como resultado da chancela de grandes personalidades do Direito e da supervisão acadêmica por profissionais renomados e atuantes no mercado.

Metodologia e serviços exclusivos, que unem a comodidade do aprendizado a distância com o acompanhamento especializado. Acesso ilimitado, durante o curso, às mais avançadas bibliotecas virtuais do Direito, coaching, mentoria e centenas de casos práticos que permitirão que o advogado avance até 8 anos em sua carreira nos 12 meses de curso.

“Nossa parceria com a OAB MA ESA promoverá aos advogados e advogadas de todo o estado do Maranhão acesso, com condições especialíssimas, ao conteúdo de qualidade oferecido pela EBRADI, não importa a distância.” – Fabio Vieira Figueiredo – CEO da EBRADI.

“Buscamos aproximar o advogado ao que há de mais atual em relação a conteúdo, metodologia de aprendizagem e serviços.” – Marcelo Tadeu Cometti – Diretor Acadêmico da EBRADI.

A parceria já oferece os cursos com condições especiais. Mais informações em https://www.oabma.org.br/