Já imaginou poder acrescentar ao seu currículo a experiência de ser Colunista de uma grande instituição de ensino? E o melhor, não é necessário ser redator ou escritor profissional.

É isso mesmo, a EBRADI acaba de lançar o programa “Colunista EBRADI” para aqueles que sentem paixão por compartilhar seus conhecimentos jurídicos e que desejam ter uma maior visibilidade no mercado de trabalho.

Por meio desse programa, você será pago por todos os textos que produzir como nosso redator freelancer, para garantir uma renda extra durante sua jornada estudantil.

Muito simples: quanto mais textos você produz, mais você ganha!

Importante comentar que você deve, necessariamente, estar cursando ou ter cursado uma das nossas Pós-Graduações para se tornar um Colunista, pois, uma das ideias desse programa é colocar em prática tudo o que você aprendeu durante as aulas, escrevendo sobre temas atuais e relevantes.

Vale frisar que os textos produzidos precisam ser originais, pelo fato de o Google poder eliminar nosso site do índice de busca orgânico caso detecte textos duplicados/plagiados.

Com relação aos horários, a flexibilidade é total, ou seja, você escreve quando e de onde quiser! Uma das vantagens de ser Colunista EBRADI é poder trabalhar sem precisar sair de casa.

 

1) Benefícios de se tornar Colunista EBRADI

a) Complemente sua renda

b) Torne o seu currículo ainda mais atrativo

c) Você faz o seu horário

d) Experiência e aprendizado extraclasse

 

2) Como se tornar um Colunista EBRADI

Inscreva-se agora mesmo acessando ESTE LINK e fique de olho na caixa de entrada de seu e-mail para não perder os próximos passos.

Gostou deste conteúdo?

Então, siga nossos perfis no FacebookInstagramLinkedIn e Twitter!