Estamos a 1 dia do lançamento oficial da Pós-graduação em Advocacia Previdenciária da EBRADI, um curso totalmente atualizado de acordo Reforma da Previdência.

A ênfase do curso de especialização em Advocacia Previdenciária da EBRADI é no Regime Geral de Previdência e Regime Próprio de Previdência, visando desenvolver o aprendizado por meio do fornecimento de subsídios teóricos e, principalmente, práticos, despertando o senso crítico dos pós-graduandos, numa perspectiva profissional, de forma que sejam intérpretes e aplicadores da Legislação Previdenciária.

O objetivo principal do curso é formar profissionais com uma visão crítica sobre o Direito Previdenciário através da análise do desenvolvimento histórico-legislativo, assim como da evolução dos julgados em matéria diretamente e indiretamente relacionadas ao sistema previdenciário. Visa também capacitar o pós-graduando para o mercado profissional, dando-lhe material e conhecimento suficiente para aplicação no seu dia-a-dia profissional, inclusive com resolução de casos práticos e desenvolvimento de pesquisas em conjunto, a fim de encorajar os alunos à produção, durante o curso.

Se você procura se destacar no mercado de trabalho, opte pela EBRADI e conquiste o seu lugar na área previdenciária!