A tarefa de encontrar o melhor curso preparatório para OAB não é uma missão simples. Em decorrência do elevado retorno financeiro, muitos sujeitos olham para esse ramo de cursos para o Exame da Ordem como uma grande oportunidade econômica.

Todavia, em detrimento do lucro excessivo, a qualidade do ensino e o gabarito dos professores é deixado de lado, fazendo com que objetivo principal se corrompa.

A maioria dos cursos para o Exame da Ordem, infelizmente, compartilham desse ideal, tornando a luta para localizar melhor curso preparatório para OAB bastante árdua.

Visando ao lucro, a reta final para a OAB é tratada meramente como um grande evento, em que bandas se apresentam, comediantes são convidados para apresentarem os famosos “Stand Up Comedy‎”. Por um lado, essa prática pode ser muito motivadora, mas por outra revela o verdadeiro objetivo da reta final para a OAB.

Diante do exposto, fique atento ao selecionar o seu cursinho para OAB.

Desconfie dos cursinhos para OAB que focam em megaeventos não relacionados diretamente com o desenvolvimento intelectual dos seus alunos. Afinal das contas, para os cursinhos para OAB o ensino deve ser a prioridade.