Afinal, como estudar para a 2ª fase do Exame de Ordem? Essa dúvida é a de muitos alunos, e para tanto, a EBRADI irá elencar a seguir breves dicas de como se preparar corretamente para a segunda fase da OAB.

1 – Material de apoio

Na segunda fase da OAB, é de conhecimento de todos que é possível levar material para a consulta na hora da prova. Contudo, selecionar a dedo qual material levar é fundamental para conseguir a aprovação na segunda fase. Entretanto, é válido ressaltar que as marcações dos materiais devem seguir padrões estabelecidos pega banca FGV.

2 – Resolver questões

Parece óbvio, mas muitos alunos pecam neste ponto. Aqui é fundamental que você se acostume com a prova. De tal forma, resolva as provas anteriores, se familiarize com a banca e conquiste sua aprovação.

3 – Aulas para aprovação

EBRADI foca na sua aprovação e conta com os melhores professos para conseguir traçar esse caminho. Junte-se à equipe e conquiste sua aprovação na segunda fase!
Com um excelente conteúdo teórico para você responder as questões e a peça prático-profissional, sua aprovação no Exame de Ordem ficou ainda mais próxima.