Ante a um mercado de trabalho concorrido por demasia, muitos profissionais buscam cursos de especialização para se destacar no mercado de trabalho, não é diferente o profissional do Direito, que ao confrontar um mercado de trabalho saturado tenta encontrar meios que possam lhe ajudar a arrostar sua vida profissional.
Outrossim, uma da principal escolha por parte dos profissionais da advocacia, é a pós-graduação lato sensu, que nada mais é, que uma especialização em uma determinada área de estudo no ramo jurídico

Essa é uma ótima escolha para o profissional que deseja turbinar seu currículo, uma vez que os escritórios optam cada vez mais por profissionais especializados, ao revés, que os escritórios que não se adaptam a essas mudanças se encontram defasados.

Em suma, é nítido a evolução do mercado de trabalho da advocacia e o advogado que não se adaptar, certamente não irá encontrar seu espaço no mercado de trabalho. A EBRADI (Escola Brasileira de Direito) certamente irá lhe ajudar a alcançar esses objetivos.