Congresso

2021 está sendo um ano marcado por reformas legislativas importantes e que afetam ramos estruturais do Direito e, por conseguinte, os seus profissionais e toda a sociedade. Atento a isso, o II Congresso da EBRADI reúne alguns dos maiores nomes do mundo jurídico para debater essa nova realidade que se impõe, os seus desafios e as suas relações no fortalecimento da democracia e no desenvolvimento da cidadania.

Personalidades de renome do cenário jurídico nacional, em conjunto com o primeiro time de Patronos da EBRADI, todos especialistas nas suas respectivas áreas de atuação debatem reformas estruturais, democracia e cidadania, num Congresso imperdível.

Palestras com sumidades do direito

Ministros e grandes personalidades

Mais de 10 horas

Conteudo ao vivo e exclusivo

Atualize-se

Discussões sobre os desafios mais relevantes do direito privado

Certificado

Carga horária de 10h

Placeholder

Participantes

Fernando Knoerr

Valter Lobato

Marco Aurélio Mello

Renato Brasileiro

Franscisco Müssnich

Nelson Rosenvald

Fredie Didier

Marlon Tomazette

Thales Catta Preta

Henrique Abi-Ackel

Marilda Silveira

João Batista Pacheco Antunes

10 horas de conteúdo exclusivo e ao vivo sobre a nova realidade do direito

A nova década iniciou-se cheia de desafios e não foi diferente para o Direito. A EBRADI reuniu os maiores especialistas do meio jurídico, Ministros do STJ e outras grandes personalidades para analisar e discutir os caminhos do direito privado nos próximos anos. O I Congresso EBRADI promoveu 10 horas de transmissões ao vivo de discussões e debates sobre a nova década do Direito.

Discussões sobre temas atuais e relevantes da nova década do Direito com os maiores especialistas no assunto. Todos os participantes do I Congresso EBRADI receberam um certificado de participação com carga horária de 10 horas (válidas como atividades complementares).

Participe

Fique por dentro das próximas edições

Utilizamos seus dados conforme previsto em nossos avisos de privacidade. Você pode cancelar nossa comunicação a qualquer momento. Para saber mais, clique aqui.

Últimas edições do painel

2020

Seguindo o sucesso da últimas edições, em que contamos por 3 anos consecutivos com mais de 4 mil presentes em nossas discussões acerca dos temas mais relevantes para a sociedade, voltamos com mais uma edição do consagrado Painel EBRADI. Agora, como parte do Congresso da Escola Brasileira de Direito, em 2020 o painel trouxe à luz os desafios da Reforma Tributária com a presença de Dr. Ives Gandra Martins, patrono regente da pós-graduação em Advocacia Tributária da EBRADI, Dr. João Batista Pacheco Antunes, diretor jurídico da Ânima Educação e Dr. Heleno Torres, livre-docente, Doutor e Mestre em Direito Tributário.

2019

Diante de um cenário econômico de mudanças com as reformas Previdenciária e Tributária, a EBRADI – Escola Brasileira de Direito conta com profissionais renomados para debater os impactos dessas medidas. Pelo terceiro ano consecutivo, o Painel EBRADI apresentou na HSM EXPO uma discussão qualificada sobre alguns dos assuntos mais importantes para o atual contexto do país sob o tema “O Brasil em reforma: aspectos econômicos e legais das reformas Previdenciária e Tributária”.

2018

A segunda edição do Painel EBRADI, realizada na HSM Expo 2018, foi um sucesso de público e de experiência jurídico-acadêmica. O Painel tratou do tema “30 anos da Constituição” a fim de trazer à luz os temas mais relevantes ao meio jurídico e à sociedade em homenagem a esse marco tão importante. Os mais de 3 mil presentes puderam desfrutar de um grande evento com a presença do ministro do STF, Alexandre de Moraes, do advogado na Suprema Corte dos EUA, Michael Wilds e do jurista e patrono regente da Pós-Graduação em Advocacia Tributária da EBRADI, Ives Gandra Martins.

Apoio