E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Nossos professores

Grandes nomes do Direito

Os professores que compõem o corpo docente da EBRADI têm vasta experiência em preparação e gestão de cursos preparatórios da área jurídica e de pós-graduação, sendo selecionados criteriosamente para ministrar aulas ajustadas às novidades do mercado, aliando inovação e conhecimento aprofundado.

Aarão Miranda

Disciplinas: Direito do Estado, Direito do Estado, Direito do Estado

Mestre em Direitos Difusos e Coletivos e especialista em direito do trabalho, graduado em Direito. Professor de direito em cursos de pós-graduação e graduação. Advogado em São Paulo. Tem experiência na área do Direito, com ênfase em Direito do Trabalho, Empresarial, Processual e Sindical. É autor de diversos artigos e pareceres jurídicos e diversas obras.

Adriana Calvo Pimenta

Disciplinas: Direito do Estado, Direito do Estado, Direito do Estado

Doutora, Mestre e Especialista em Direito do Trabalho (Direito das Relações Sociais) pela PUC/SP; Professora Convidada do Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho Empresarial da FGV Direito RJ; Professora Convidada do Curso de Pós-Graduação de Direito do Trabalho da PUC/PR; Professora Convidada do Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho da ESA/SP; Programa de Educação Continuada em Previdência Complementar pela Gvlaw; Especialização em Direito Americano – “Legal Assistantship” pela UCI/ California; Experiência de 16 anos como advogada trabalhista em grandes bancas de advocacia de São Paulo; Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco – US"

Adriano Ferreira

Disciplinas: Direito do Estado, Direito do Estado, Direito do Estado

Doutorado em Ciências Sociais - Ciência Política pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo  (2012), Doutorado em Direito (Sociologia do Direito) pela Universidade de São Paulo (2015), Doutorado em Letras (Literatura Brasileira) 2010, Mestrado em Letras (Teoria Literária e Literatura Comparada) pela Universidade de São Paulo (2004), Mestrado em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie(2004). Possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (1999). Atualmente é professor em regime integral e Assistente da Faculdade de Direito da Universidade São Judas Tadeu.

Alexandre Cardoso

Disciplinas: Direito do Estado, Direito do Estado, Direito do Estado

Doutor em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) em 2003. Mestre em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo em 1999. Advogado com experiência de 20 anos na Justiça do Trabalho. Cursou a Academy of American and International Law, organizada pelo The Center for American and International Law, EUA, em 2006.  Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo em 1996. Professor no curso de graduação na Universidade São Judas Tadeu. Palestrante em eventos nacionais e internacionais. Recomendado nacional e internacionalmente nos guias jurídicos Chambers Latin America, Who"s Who Legal, Legal 500, Análise Advocacia 500 e Euromoney Expert Guides. Recebeu o Prêmio de Conciliação do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) como o advogado com maior número de acordos em 2011.

Alexandre Salim

Disciplinas: Direito do Estado, Direito do Estado, Direito do Estado

Doutor em Direito pela Universidade de Roma. Professor de Direito Penal e Processo Penal. Promotor de Justiça.

André Horta Veneziano

Disciplinas: Direito do Estado, Direito do Estado, Direito do Estado

Doutorado, Mestrado e Especialização em Direito do Trabalho

Antonio Galvão Peres

Disciplinas: Direito do Estado, Direito do Estado, Direito do Estado

Doutor e Mestre em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo – Professor Adjunto de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da Fundação Armando Álvares Penteado (2006-2014) – Presidente da Comissão de Direito do Trabalho do Instituto dos Advogados de São Paulo (2010-2012) – Membro do Instituto Brasileiro de Direito Social “Cesarino Jr”.

Antonio Notariano

Disciplinas: Direito do Estado, Direito do Estado, Direito do Estado

Doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008. mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2004). Graduação em Direito pela Universidade São Francisco - São Paulo (1997). Atualmente é professor - Universidade São Judas Tadeu. Professor convidado da Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo e professor de processo civil da Escola Superior da Advocacia. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil. Advogado e Consultor Jurídico.

59 Professoress
Deseja mesmo encerrar esse chat?