CURSO DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA

Decadência ao Direito do consumidor de reclamar pelos vícios

ProfessorA

Fabíola Meira

com 40% OFF só R$ 59

*NO BOLETO. MAIS 10% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO

Sobre o curso

Sabe-se que para vasta gama da ciência há um prazo estabelecido para o efetivo exercício de direitos pelo seu titular e no ramo do Direito Consumerista não é diferente. Tendo em vista que o direito não socorre aos que dormem, o CDC estabelece no caput do artigo 26, seus incisos e parágrafos disposições de suma relevância para a aplicação de seus direitos e garantias esculpidas na legislação consumerista. 

Retirado da PósGraduação em Advocacia Consumeristao curso ”Decadência ao Direito do consumidor de reclamar pelos vícios” possui como professora a Doutora Fabíola Meira de Almeida Santos. É um curso essencial para quem deseja adquirir a compreensão teórica e prática acerca da temática que envolve desde a aplicação do instituto até a análise de decisões judiciais com grande repercussão sobre o tema. 

 

Fabíola Meira

Advogada. Sócia Coordenadora do Departamento de Relações de Consumo do escritório Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados com ampla experiência em diversos segmentos (alimentos, cosméticos, automóveis, saúde, entre outros), bem como relacionados ao comércio eletrônico. Doutora em Direito (Direito das Relações de Consumo) pela PUC-SP (2016). Mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela PUC-SP (2009). Especialista em Direito das Relações de Consumo pela PUC-SP (COGEAE – 2005). Professora Assistente da Especialização em Direito das Relações de Consumo pela PUC-SP (COGEAE).

Conteúdo Programático

Matricule-se. Na EBRADI, você pode começar a estudar agora mesmo. Não é necessário aguardar formação de turmas.

Aula I: Contextualização ​ 

Aula II: Decadência – I​ 

Aula III: Decadência – II  

Aula IV: Decisões Judiciais ​ 

Digital

Acesso ilimitado 2 meses​

1 hora

Certificado de conclusão

A Escola Brasileira de Direito tem como proposta direcionar o caminho do sucesso para os alunos por meio da educação jurídica. Para isso, desenvolveu, como parceira do Centro Universitário Una – empresa do mesmo grupo econômico da EBRADI, a Ânima Educação, cursos de pós-graduação 100% EaD voltados à trabalhabilidade.