CURSO DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA

Instituto Jurídico da Lesão

ProfessorA

Daniel Bucar Cervasio

com 40% OFF só R$ 59

*NO BOLETO. MAIS 10% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO

Sobre o curso

O estudo do instituto da lesão é importante, pois é visto como um modo de proteger uma das partes. Neste caso, um dos contratantes encontra-se em posição de inferioridade levando-se em consideração premente necessidade ou inexperiência e, por isso, acaba perdendo a consciência da realidade que o cerca e, consequentemente, assumindo obrigação manifestamente desproporcional ao valor da prestação oposta.

O bom profissional na área deve reter o domínio dos institutos legais aplicáveis aos mais variados conflitos emergentes dentro do contexto contratual e, portanto, este curso é imprescindível para quem procura proporcionar a melhor experiência para seus clientes.  

O curso “Instituto Jurídico da Lesão” é ministrado pelo professor Daniel Bucar Cervasio e retirado da Pós-Graduação em Advocacia Contratual e Responsabilidade Civil da EBRADI.

 

Daniel Bucar Cervasio

Doutor e Mestre em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Especialista em Direito Civil pela Università degli Studi di Camerino (ITA). Professor de Direito Civil (Graduação e Pós-Graduação). Advogado e Procurador do Município do Rio de Janeiro.

Conteúdo Programático

Matricule-se. Na EBRADI, você pode começar a estudar agora mesmo. Não é necessário aguardar formação de turmas.

Aula I: Aspectos introdutórios – Definição e Contexto

Aula II: Requisitos de Configuração”

Aula III: Efeitos do Reconhecimento da Lesão

Aula IV: O Instituto da Lesão e suas Fronteiras – Inquietações Finais

Digital

Acesso ilimitado 2 meses​

1 hora

Certificado de conclusão

A Escola Brasileira de Direito tem como proposta direcionar o caminho do sucesso para os alunos por meio da educação jurídica. Para isso, desenvolveu, como parceira do Centro Universitário Una – empresa do mesmo grupo econômico da EBRADI, a Ânima Educação, cursos de pós-graduação 100% EaD voltados à trabalhabilidade.