CURSO DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA

Parcela “in natura”; importâncias previstas no inciso I do Art. 10 do ADCT e indenização do FGTS

Professor

Elvio Freitas Leonardi

De Por apenas R$ 79,00

100% Online

1 hora

Certificado de conclusão

 

Elvio Freitas Leonardi

Advogado Fundador do escritório de Advocacia “Freitas Leonardi Advogados Associados”. Atua nas áreas do Direito Previdenciário, Administrativo, Agronegócios, Consumidor, Civil, Empresarial, Trabalho e Tributário. Possui graduação em Direito pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR). Pós-graduado em Direito Constitucional, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho. Consultor Legal e Parecerista. É professor em cursos de Pós-Graduação em Direito do Trabalho, Processual do Trabalho, Tributário e Previdenciário em diversas instituições do país.

Sobre o curso

A Advocacia Previdenciária está em alta devido às grandes alterações legislativas implementadas pela Emenda Constitucional 103/2019. O mercado de trabalho neste aspecto está mais movimentado do que nunca. Uma vertente interessante e rentável é a Advocacia Empresarial Previdenciária. 

Para se destacar, o advogado previdenciário deve reter o conhecimento jurídico básico que possibilita a aptidão para analisar e solucionar os casos concretos que lhe são submetidos, bem como questionamentos advindos de empresas dos mais diversos ramos. Os temas abordados são de extrema importância, pois o aluno aprenderá desde aspectos introdutórios e conceituais, passando pelas modalidades e classificações, até se deparar com as decisões jurisprudenciais aplicadas na prática da advocacia previdenciária. 

O curso “Parcela “in natura” recebida de acordo com os programas de alimentação; importâncias previstas no inciso I do Art. 10 do ADCT e indenização do FGTS” é ministrado pelo professor Elvio Freitas Leonardi e retirado da Pós-Graduação em Advocacia Empresarial Previdenciária da EBRADI.

Elementos de aprendizagem

Slides

Materiais elaborados pelos professores e que orientam as aulas

Texto da aula

Organizamos a aula em um texto de forma didática com a legislação, jurisprudência e súmulas que abordam a matéria ministrada em aula

Questões objetivas

Para cada aula, os professores elaboram uma questão de múltipla escolha que será acompanhada do respectivo gabarito e fundamentação

Caso prático

Para cada aula há um caso prático ou questão dissertativa elaborados de forma a potencializar a compreensão real do conteúdo

Conteúdo programático

Matricule-se. Na EBRADI, você pode começar a estudar agora mesmo. Não é necessário aguardar formação de turmas.

Aula I: Parcela “In Natura” – I  

Aula II: Parcela “In Natura” – II  

Aula III: Parcela “In Natura” – III  

Aula IV: Indenização do FGTS 

A Escola Brasileira de Direito tem como proposta direcionar o caminho do sucesso para os alunos por meio da educação jurídica. Para isso, desenvolveu, como parceira do Centro Universitário Una – empresa do mesmo grupo econômico da EBRADI, a Ânima Educação, cursos de pós-graduação 100% EaD voltados à trabalhabilidade.