CURSO DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA

Políticas de Compliance e suas implicações para o Direito do Trabalho

ProfessorA

Dânia Fiorin

com 40% OFF só R$ 59,00

*NO BOLETO. MAIS 10% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO

Sobre o curso

O Compliance é uma novidade na área jurídica e vem se destacando entre os assuntos mais comentados possuindo grande relevância. O mundo globalizado suprimiu fronteiras e influenciou o desenvolvimento maciço dos meios de comunicação. Sendo assim, surgiu a necessidade de transparência das empresas com o intuito de demonstrar sua atuação ética e social.

Para se destacar, o advogado trabalhista deve demonstrar conhecimento jurídico básico que possibilita a aptidão para analisar e solucionar os casos concretos que lhe são submetidos. O Compliance possui influência direta na Justiça do Trabalho, uma vez que o descumprimento da legislação pode gerar riscos para a reputação da empresa.

O advogado trabalhista deve demonstrar conhecimento jurídico atualizado de forma a adquirir aptidão para analisar e solucionar os casos concretos que lhe são submetidos.

O curso “Políticas de Compliance e suas implicações para o Direito do Trabalho” é ministrado pela professora Dânia Fiorin e retirado da Pós-Graduação em Advocacia Trabalhista da EBRADI.

 

Dânia Fiorin​

Mestre em Direito das Relações Sociais (sub área: Direito do Trabalho) na PUC/SP (2008).Especialista em Direito Empresarial pela FGV-RJ (2002). Integrante da Comissão de Direito Sindical da OAB/SP. Ministrou o Curso de Direito Sindical na TV Justiça – STF.

Conteúdo Programático

Matricule-se. Na EBRADI, você pode começar a estudar agora mesmo. Não é necessário aguardar formação de turmas.

Aula I: A Economia e o Direito do Trabalho

Aula II: Livre Iniciativa e os Princípios do Direito do Trabalho

Aula III: A Terceirização e Crise Econômica

Aula IV: A Reforma Trabalhista e a Crise Econômica

Digital

Acesso ilimitado 2 meses​

1 hora

Certificado de conclusão

A Escola Brasileira de Direito tem como proposta direcionar o caminho do sucesso para os alunos por meio da educação jurídica. Para isso, desenvolveu, como parceira do Centro Universitário Una – empresa do mesmo grupo econômico da EBRADI, a Ânima Educação, cursos de pós-graduação 100% EaD voltados à trabalhabilidade.