CURSO DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA

Tribunal Multiportas

Professor

Marco Antonio Lorencini

com 30% OFF só R$ 69,00

*NO BOLETO. MAIS 10% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO

Sobre o curso

Considerando a sociedade moderna e o aumento da litigiosidade, a busca pela solução de conflitos tem se apresentado de maneiras diversificadas, dando vasão aos mais diversos métodos de solução de conflitos, assim, é de suma importância que encontremos formas de fortalecer a competitividade e a rentabilidade dentro da prática advocatícia atual.  

Para tanto, é necessário que o jurista atual saiba manejar a temática relativa ao sistema de Tribunal Multiportas, por se tratar de um instrumento capaz de contribuir para ampliação do acesso à Justiça, o aprimoramento do sistema de resolução de conflitos no Brasil e a consequente redução de processos judiciais.

O curso “Tribunal Multiportas”, ministrado pelo professor renomado professor Marco Antonio Lorencini, é retirado da Pós-Graduação em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos, sendo essencial para quem procura proporcionar a melhor experiência e desenvolvimento nesta temática extremamente atual que é o Tribunal Multiportas, pois diante da ampla reforma do Poder Judiciário brasileiro se torna indispensável para a democracia e para o desenvolvimento econômico e social da nação que busca desenvolver estratégias para concretizar valores de justiça e de eficiência da administração, equilibrando o impacto econômico das práticas judiciárias.

 

Marco Antonio Lorencini

Possui Graduação em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo-USP (1989).Especialização em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo-USP (1992). Mestrado (2002) e Doutorado (2006) em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo-USP. Atualmente é professor doutor da Universidade Paulista(UNIP), colaborador do Centro Brasileiro de Estudos e Pesquisas Judiciais e advogado no escritório de advocacia L O Baptista, Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira e Agel Advogados. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Civil, atuando principalmente nos seguintes temas: Direito Processual, Conciliação, Mediação, Arbitragem, ADR (Alternative Dispute Resolution) e Tribunal Multiportas.

Conteúdo Programático

Matricule-se. Na EBRADI, você pode começar a estudar agora mesmo. Não é necessário aguardar formação de turmas.

Aula I: Sistema Multiportas

Aula II: A Escolha do Método no Sistema Multiportas

Aula III: Elementos envolvidos na escolha do método

Aula IV: A escolha do método e o papel do Estado

Digital

Acesso ilimitado 2 meses​

1 hora

Certificado de conclusão

A Escola Brasileira de Direito tem como proposta direcionar o caminho do sucesso para os alunos por meio da educação jurídica. Para isso, desenvolveu, como parceira do Centro Universitário Una – empresa do mesmo grupo econômico da EBRADI, a Ânima Educação, cursos de pós-graduação 100% EaD voltados à trabalhabilidade.