| JURISPRUDÊNCIA TST

Reforma Trabalhista –
Lei n°13.467/17

Reproduzir vídeo

| JURISPRUDÊNCIA TST

Neste curso, a Ministra Delaide Arantes aborda a reforma trabalhista a partir de uma perspectiva histórica, apresentando a história e a evolução da Justiça do Trabalho. A partir da apresentação de dados concretos extraídos do relatório produzido pelo Conselho Nacional de Justiça nos últimos dois anos, desmistificação a litigiosidade da Justiça do Trabalho em comparação com as outras Justiças.

O Brasil tem um histórico de 338 anos de escravidão e 130 anos de trabalho livre. Esses dados refletem na legislação trabalhista, conforme demonstrado ao longo do curso, com a discussão em relação ao trabalho infantil e o trabalho escravo, através de dados e estudos realizados pelo observatório digital de trabalho escravo de iniciativa do SMARTLAB de Trabalho do MPT e da OIT, no Brasil, para fomentar a gestão eficiente e transparente de políticas públicas, de programas e de projetos de prevenção e de erradicação do trabalho escravo.

| PROFESSORA DO CURSO

DIGITAL

Acesso ilimitado por 2 meses

20 MINUTOS

Conteúdo atual e relevante

CERTIFICADO

Receba um certificado de conclusão

| FAÇA SUA MATRÍCULA COM 30% OFF

e comece a estudar agora mesmo

R$599,00

R$419,00

ONLINE

Estude sem sair de casa

INÍCIO IMEDIATO

Sem formação de turmas

CONDIÇÃO ESPECIAL

Aproveite e economize

A Escola Brasileira de Direito tem como proposta direcionar o caminho do sucesso para os alunos por meio da educação jurídica. Para isso, desenvolveu, como parceira da Universidade São Judas – empresa do mesmo grupo econômico da EBRADI, a Ânima Educação, cursos de pós-graduação 100% EaD voltados à trabalhabilidade.

| AVISO DE COOKIES

Este website utiliza cookies para melhor experiência do usuário. Ao continuar a navegação, você concorda com sua utilização. Mais informações em nosso Aviso Externo de Privacidade.