CURSO ONLINE DE JURISPRUDÊNCIA DO TST

Reforma Trabalhista –
Lei n°13.467/17

MINISTRA

Delaide Arantes

De Por apenas R$ 479,00

EBRADI em Brasília

Análise exclusiva de jurisprudência avançada e atualidades em aulas com Ministros do TST.

Recomendado

Alunos EBRADI dos cursos de Pós-graduação em Advocacia Empresarial, Pós-graduação em Advocacia Trabalhista, Pós-graduação em Advocacia Tributária e profissionais do Direito que buscam constante atualização em suas áreas de atuação.

Carga horária até 1h​

Aulas em vídeo de 10 a 30 minutos que podem ser cursadas separadamente.

 

Sobre a ministra Delaide Arantes

Delaide Arantes é Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, tendo tomado posse em 2011.Membro da Comissão de Regimento Interno do TST e Coordenadora do Comitê Gestor Nacional do Programa Trabalho Seguro, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho – CSJT. Integra, na Faculdade de Direito da Universidade de Brasília – UnB/CNPq, o Grupo de Pesquisa de Trabalho, Constituição e Cidadania. Exerceu a Advocacia Trabalhista, assessoria e consultoria jurídica por 30 anos, de 1980 a 2010 em Goiânia, Goiás. Lecionou Direito e Processo do Trabalho na Faculdade de Direito da PUC-GO, de 2002 a 2004. Sócia honorária do IAB – Instituto dos Advogados Brasileiros, do IAG – Instituto dos Advogados de Goiás, da AMATRA18 – Associação dos Magistrados Trabalhistas da 18.ª Região e da ANAMATRA – Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho. Autora de diversos artigos, matérias e obras jurídicas, Participou como membro do Comitê Técnico Assessor da Coordenadoria Latino-Americana de Advogados Trabalhistas – CADAL, com sede em Buenos Aires.

Jurisprudência TST

Neste curso, a Ministra Delaide Arantes aborda a reforma trabalhista a partir de uma perspectiva histórica, apresentando a história e a evolução da Justiça do Trabalho. A partir da apresentação de dados concretos extraídos do relatório produzido pelo Conselho Nacional de Justiça nos últimos dois anos, desmistificação a litigiosidade da Justiça do Trabalho em comparação com as outras Justiças.

O Brasil tem um histórico de 338 anos de escravidão e 130 anos de trabalho livre. Esses dados refletem na legislação trabalhista, conforme demonstrado ao longo do curso, com a discussão em relação ao trabalho infantil e o trabalho escravo, através de dados e estudos realizados pelo observatório digital de trabalho escravo de iniciativa do SMARTLAB de Trabalho do MPT e da OIT, no Brasil, para fomentar a gestão eficiente e transparente de políticas públicas, de programas e de projetos de prevenção e de erradicação do trabalho escravo.

Projeto EBRADI em Brasília

Análise de jurisprudência

Aulas com Ministros

Casos atuais e impactantes

A EBRADI oferece ensino de altíssima qualidade a distância que engaja alunos com aulas voltadas à prática da advocacia, oferecendo base de conhecimento completa para atuação na área de especialização de preferência. Qualidade como resultado da chancela de grandes personalidades do Direito e da supervisão acadêmica por profissionais renomados e atuantes no mercado.