CURSO 100% ONLINE

2ª Fase OAB XXIX –
Direito Tributário

PROFESSORES

Felipe Pelegrini
Rubens Kindlmann

De Por R$ 489,00

100% online

aulas atualizadas para o XXIX Exame

3 meses de acesso

138 aulas

10 simulados

com correção individual

Tutoria

esclarecimento de dúvidas

Objetivo do curso

O curso de Direito Tributário para a 2ª fase do XXIX Exame da OAB, que será aplicada no dia 18/08/2019, oferece uma preparação completa e direcionada para a aprovação dos nossos alunos. As aulas serão ministradas pelos professores Rubens Kindlmann e Felipe Pelegrini.

O curso conta com uma metodologia inovadora, apresentando questões e problemas práticos a fim de simular a estrutura e a lógica da prova. Além disso, todas as peças são elaboradas pelos professores durante as aulas, com a inserção de legislação, jurisprudência e súmulas Tribunais Superiores em matéria de Direito Tributário.

O objetivo central do curso é apresentar ao candidato a estrutura da prova da 2ª fase de Direito Tributário, de modo que ele possa compreender a lógica do enunciado da peça prática e das questões discursivas, estando apto a responder corretamente ao que for solicitado pela banca e, com isso, alcançar a aprovação.

O curso conta com 10 (dez) simulados mistos que contemplam questões dissertativas e a peça prático-profissional.

No decorrer do curso o aluno estará em contato com a nossa equipe de tutoria, podendo esclarecer suas dúvidas no próprio ambiente de aprendizagem.

Conteúdo programático
Matricule-se. Na EBRADI, você pode começar a estudar agora mesmo. Não é necessário aguardar formação de turmas.

Rubens Kindlmann e Felipe Pelegrini

Mais informações

Hora aula de aproximadamente 30 minutos.

Carga Horária Total do Curso: 69h.

As aulas serão disponibilizadas a partir do dia 30/06/2019

Os simulados serão realizados no prazo de 3 (três) dias a contar a disponibilização do caderno de prova pela EBRADI. As peças e questões poderão ser redigidas de forma manuscrita ou digitada, conforme indicação do curso. Após o envio do simulado pelo aluno, os professores terão o prazo de até 7 (sete) dias para a correção. As atividades estão previstas para serem realizadas pelos alunos dentro dos respectivos prazos. Em caso de entrega extemporânea, a correção será feita por meio de gabarito escrito.

O Certificado de participação será emitido após a conclusão do curso, mediante solicitação e sem qualquer custo, para os alunos que assistirem pelo menos 75% das aulas.

A Escola Brasileira de Direito tem como proposta direcionar o caminho do sucesso para os alunos por meio da educação jurídica. Para isso, desenvolveu, como parceira do Centro Universitário Una – empresa do mesmo grupo econômico da EBRADI, a Ânima Educação, cursos de pós-graduação 100% EaD voltados à trabalhabilidade.