CURSO DE PRÁTICA JURÍDICA

Reconhecimento Judicial e Ação de Investigação de Paternidade

ProfessorA

Cláudia Stein

com 40% OFF só R$ 59,00

*NO BOLETO. MAIS 10% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO

Sobre o curso

Recentemente, o tradicional modelo de família passou por mudanças importantes e hoje é comum, dentro do âmbito jurídico, falarmos das chamadas famílias mosaicos ou reconstituídas. Dentre deste novo contexto, o estudo da Filiação torna-se fundamental.

Sendo assim, o profissional da área deve possuir a expertise das ferramentas legais e processuais para resolver os conflitos decorrentes das relações parentais envolvendo o Direito de Família e ser apto a enfrentar seus efeitos jurídicos.

O curso “Reconhecimento Judicial e Ação de Investigação de Paternidade” é ministrado pela professora Cláudia Stein e retirado da Pós-Graduação em Direito de Família e Sucessões da EBRADI sendo fundamental para o profissional que visa proporcionar a melhor experiência para seus clientes.

 

Cláudia Stein

Possui graduação em Direito pela Faculdades Metropolitanas Unidas (1989) e mestrado em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (2006). Professora de Direito Civil no curso de Pós-Graduação da Escola Paulista de Direito-EPD. Professora convidada na Faculdade de Direito de Bauru-Instituição Toledo de Ensino e na Escola Superior de Advocacia da OAB/GO. Pesquisadora-correspondente do Núcleo de Pesquisa Docente da Faculdade de Direito de Bauru? Instituição Toledo de Ensino. Coautora das obras Direito e Responsabilidade, A Outra Face do Judiciário e Direito Civil?Direito Patrimonial e Direito Existencial e da obra Separação, Divórcio, Partilhas e Inventário Extrajudiciais-Questionamentos sobre a Lei 11.441/2007. Coautora e coordenadora da obra Direito de Família. Diretora do Instituto Brasileiro de Direito de Família para assuntos relacionados à advocacia de família. Segunda Tesoureira do Instituto Brasileiro de Direito de Família? Seção São Paulo.

Conteúdo Programático

Matricule-se. Na EBRADI, você pode começar a estudar agora mesmo. Não é necessário aguardar formação de turmas.

Aula I: Ação de Investigação de Paternidade e Maternidade – Parte I
Aula II: Ação de Investigação de Paternidade e de Maternidade – Parte II
Aula III: Ação de Investigação de Paternidade e Maternidade – Parte III
Aula IV: Ação de Investigação de Paternidade e Maternidade – Parte IV

Digital

Acesso ilimitado 2 meses​

1 hora

Certificado de conclusão

A Escola Brasileira de Direito tem como proposta direcionar o caminho do sucesso para os alunos por meio da educação jurídica. Para isso, desenvolveu, como parceira do Centro Universitário Una – empresa do mesmo grupo econômico da EBRADI, a Ânima Educação, cursos de pós-graduação 100% EaD voltados à trabalhabilidade.