Chega o 5° ano da faculdade, e com ele diversas preocupações tais como o TCC, horas complementares, entre outras, mas acima de tudo a tão temida prova da OAB.

A grande questão é: com tantas coisas na cabeça, como fazer para fixar todo o conteúdo exigido pelo edital do Exame da Ordem?

De fato, não existe um método mágico que faça com que tudo fique em nossa cabeça, mas aqui vai uma dica que pode te ajudar muito na hora de se preparar para a 1° fase do exame da Ordem que é a prática de simulados OAB.

A realização de simulados contendo questões que foram cobradas anteriormente na prova OAB fará com que você se habitue com a redação das perguntas bem como com o modelo das respostas, sem contar que se pode resolver essas questões pelo aplicativo #EscolhiDireito sempre que tiver um tempo sobrando, seja no metrô voltando para casa, ou enquanto espera em uma fila de mercado.

Em suma, a prática de simulado OAB, se bem conciliada com um estudo organizado e dinâmico, trará ótimos resultados, e com toda a certeza será um diferencial para você alcançar a tão sonhada aprovação!