A XXII prova do exame de Ordem foi realizada nesse último domingo dia 02/04/2017. Vale ressaltar que logo depois de ser analisada por diversos professores, essa XXII prova da OAB foi considerada uma das mais difíceis que já foram elaboradas. Contudo, é bem provável que apareça questões possíveis de serem anuladas, de toda forma você deverá saber o procedimento correto para interpor o recurso contra questões de primeira fase.

Nesta toada, é válido ressaltar para ficar muito atento ao prazo de recurso da 1°fase, que vai das 12h do dia 17 de abril de 2017, observando sempre o horário oficial de Brasília.

Os recursos deverão ser interpostos por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no endereço eletrônico http: //oab.fgv.br, e seguir as instruções ali contidas, sob pena de não conhecimento do recurso.

É de suma importância lembrar, que cada recurso por questão objetiva, é limitada á um número máximo de 5.000 mil caracteres por recurso.

Fique atento aos prazos, essas questões poderão lhe ajudar em sua aprovação. Por fim, lembre-se que esse é o grande momento de se preparar para a segunda fase do exame e conseguir a tão sonhada carteira vermelha.