O Exame de Ordem 2017 se aproxima, fazendo com que a ansiedade tome conta dos candidatos. A reta final OAB começou. Diante disso, é essencial, enquanto perdurar a reta final OAB focar nos últimos detalhes, isto é, concentrar-se nos temas com maiores incidências e nas matérias que possuem um número elevado de testes.

Contudo, a obtenção da tão sonhada carteira vermelha não depende simplesmente de uma fase (oab 1 fase), ou seja, o treinamento para enfrentar os tão temidos testes é fundamental, mas a treino da redação também deve ser o foco durante toda a maratona de estudos, pois a segunda fase do Exame de Ordem (OAB 2 fase peça) necessita uma redação apurada.

O Exame de Ordem 2017 pode representar, para alguns, como a transição da faculdade para o Mercado de Trabalho e, para outros, como a confirmação de uma longa batalha de estudos. Isso posto, é crucial preservar a concentração durante a OAB 1 fase e OAB 2 fase peça.

Muitos candidatos preferem iniciar a prova da OAB pelas matérias com maior afinidade. Outra forma bastante utilizada é optar pela da matéria que possui a maior quantidade de testes. A bem da verdade, cada indivíduo deve buscar o seu método, visando à execução eficiente da prova da OAB, em decorrência do curto tempo estipulado para a sua conclusão.