Nessa última quarta-feira (08/11), foi divulgada a quebra de sigilo do e-mail de Marcello Miller, que revelou em sua caixa de entrada um roteiro contendo orientações sobre como os executivos e advogados da multinacional JBS deveriam se comportar para firmar o acordo de delação premiada com a Procuradoria Geral da República.

O e-mail, intitulado como “segundo roteiro de reunião”, trazia um passo a passo em como a JBS deveria se portar ao conduzir a conversa com a PGR.

A delação, que foi comandada por Janot, sofreu visíveis abalos após o aparecimento das gravações, levantando suspeitas a respeito de Miller e sua atuação como advogado no processo, enquanto ainda figurava como membro do Ministério Público.

Situações como essa devem ser analisadas a fundo e com um olhar clínico. Devido à isso, uma pós-graduação em Direito Penal é imprescindível para que você, profissional do Direito, entenda de fato o que está ocorrendo.

Conheça nossa pós-graduação em Direito Criminal da EBRADI. Temos como patrono-regente o digníssimo Guilherme Nucci, com uma metodologia elaborada para o profissional do Direito que visa aprimorar seus conhecimentos e qualificar-se para o exercício do ofício no âmbito do Direito Criminal.

Venha para a EBRADI e comece já sua pós online em Direito Penal!