“Descobriu o golpe pois atrasou o pagamento do IPTU do mês de junho/2016, e quando entrou no site da Prefeitura de Balneário Camboriú/SC descobriu que havia sido alterada a titularidade do imóvel junto ao Município. Assustado, o proprietário entrou em contato com funcionários da Prefeitura e descobriu que a alteração da titularidade havia ocorrido por conta do pagamento do ITBI.

Buscou mais informações e conseguiu a Escritura Pública de Compra e Venda e seu consequente registro junto a Matrícula do referido Imóvel. (…)”.

A cada dia, o Direito Negocial se renova, enfrentando, assim inevitáveis problemas. A missão da EBRADI (Escola Brasileira de Direito) é lhe ajudar a resolver essas questões do cotidiano de um advogado do ramo imobiliário.

É certo que o curso de pós-graduação em Advocacia Negocial da EBRADI é o melhor do mercado. Além de contar com renomados nomes do Direito, as aulas são desenvolvidas para o aperfeiçoamento do advogado na prática profissional.

Junte-se à EBRADI e aprenda a resolver esses embaraços jurídicos do cotidiano do advogado que optou pela área negocial.

Fonte: https://blogmarianagoncalves.jusbrasil.com.br/noticias/535343845/golpe-na-venda-de-imovel-possui-escritura-publica-lavrada-e-registro-praticado-na-matricula-do-imovel-atencao-comprador?ref=topic_feed