E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Demora na liberação de Crédito Imobiliário causa Prejuízo para Compradores de Imóveis

08/11/2017 Por: Editorial EBRADI
 


O atual mercado imobiliário vem dando passos curtos ao longo dos anos, tendo-se em vista a crise que o Brasil vem enfrentando, entretanto, uma saída encontrada pelos compradores e vendedores de imóveis, é a solicitação de crédito imobiliário à Caixa Econômica Federal.

Todavia, muitas pessoas que obtiveram aprovação de tal crédito, encontraram dificuldades na hora de sua liberação tendo de aguarda 4 meses ou mais para poder gozar de tal benefício. Segundo o Banco, os gerentes estão encontrando uma certa dificuldade para efetivar a liberação de credito devido à falta de recursos.

Com tal demora, muitos imóveis que já estão prontos para serem entregues para as famílias compradoras continuam retidos, tendo em vista o travamento do crédito imobiliário bem como do FGTS, o que causa grande frustação deixando diversas famílias de mãos atadas.

Com esse grande contratempo acontecendo no mercado imobiliário, a busca por profissionais da área tende a crescer, tendo em vista o grande volume de contratos e termos específicos a serem analisados, por isso uma especialização em direito imobiliário torna-se imprescindível para o profissional do Direito que busca se destacar e se sobressair dentre os demais.

Conheça a Pós em direito negocial da EBRADI ministrada pelo digníssimo patrono regente Flávio Tartuce, oferecemos a você, aluno EBRADI, um curso diferenciado, que foca na análise do fenômeno contemporâneo e nos desafios teóricos e práticos do mercado negocial do Direito Privado Brasileiro.

Venha para a EBRADI, e realize uma Especialização em direito negocial!

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?