E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Por que fazer a pós em Direito Tributário da EBRADI?

07/02/2018 Por: Editorial EBRADI


Fazer um curso de pós graduação é o plano de muitos advogados. Entretanto, a falta de tempo é o fator primo que adia esse sonho a cada dia.

Pensando nisso, a EBRADI desenvolveu, em parceria com o renomado Ives Gandra Martins, a pós online em Direito Tributário, oferecendo umametodologia de ensino que se adequa à sua rotina e está sempre de acordo com o tempo disponível que você tem.

O teor da matéria de Direito Tributário é analisar o segmento financeiro, que define como serão cobrados dos cidadãos os tributos e outras obrigações a eles relacionadas.

O curso de pós-graduação em Direito Tributário da EBRADI dará a você um aprofundamento prático, teórico e didático em todos os principais segmentos necessários. Com uma grade de 460 horas divididas em 18 meses, a pós tem como objetivo preparar, de forma crítica, o advogado para o mundo, compreendendo questões e seus reflexos na sociedade.

Em suma, a pós-graduação em Direito Tributário da EBRADI será, sem dúvidas, um diferencial para você, advogado, que quer se especializar com qualidade nessa vasta área de conhecimento e se destacar no mercado de trabalho.

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?