EBRADI – Escola Brasileira de Direito promoveu, na última terça-feira (07), o evento Painel EBRADI sobre ‘‘Combate à Corrupção e Compliance’’ que aconteceu na HSM Expo, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A abertura do evento foi feita pelo Dr. Ozires Silva, Fundador e Presidente da Embraer, foi ministro de Estado e recebeu inúmeros prêmios no Brasil e no mundo. Presidente do Conselho de Inovação da Ânima Educação.

O evento foi moderado pelo Dr. João Batista Pacheco, Diretor Jurídico e Secretário do Conselho da Ânima Educação. Presidente da ABCD e Diretor Presidente do Escritório Pacheco Antunes & Carvalho Advogados Associados.

Painel EBRADI ainda recebeu palestrantes prestigiados no meio jurídico:

 

O Ministro do STF, Luís Roberto Barroso afirmou no evento: ‘‘Nosso Direito é para prender menino pobre com 100 gramas de maconha’’.

Dr. Ives Gandra Martins mencionou na palestra: ‘‘O Brasil hoje é, em grande parte, fruto de uma legislação que facilita a corrupção’’.

O Palestrante Dr. Modesto Carvalhosa afirmou em seu discurso: ‘‘O mundo digital nos proporcionou a possibilidade de uma democracia mais direta’’.


Confira as novidades da Escola Brasileira de Direito.