Mês do Consumidor – Bolsas com 50% de Desconto
Patrono

Paulo Henrique Lucon

Direito Processual Civil Aplicado

Advogado em São Paulo e Brasília. Contencioso estratégico. Livre-Docente, Doutor e Mestre na USP. Professor Associado na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (USP).

Experiência profissional

1

Juiz Eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (2004-2011), recebendo o Colar do Mérito Eleitoral Paulista.
Presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem Ítalo-Brasileira (CAMITAL).

2

Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). Vice-Presidente do Conselho do Instituto Brasileiro de Direito Processual – IBDP. Conselheiro do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), onde foi Vice-Presidente.

3

Conselheiro da Comissão de Ética da Presidência da República. Participou da Comissão Especial da Câmara dos Deputados responsável pela elaboração do Código de Processo Civil de 2015.

4

Membro da Associação Internacional de Direito Processual (International Association of Procedural Law). Membro da Associação Italiana de Estudiosos de Processo (AISPC). Membro do Conselho Editorial de publicações jurídicas renomadas.

Cursos Relacionados

Direito Processual Civil Aplicado

Paulo Henrique Lucon

EBRADI Experience

Matricule-se

Mediação, Conciliação e Negociação: Fundamentos e Aspectos Práticos

Matricule-se

Arbitragem: Fundamentos e Aspectos Práticos

Matricule-se

Professores Relacionados

Tem alguma dúvida? A gente responde

Ir para FAQ

1. EBRADI é online?

A Escola Brasileira de Direito é 100% online. Todos os seus cursos são oferecidos na modalidade a distância. Para alunos de pós-graduação, inclusive, a avaliação é feita por meio de ferramenta online com reconhecimento facial para garantir a segurança e autenticidade.

2. Quantas aulas seriam ideais assistir por semana para concluir o curso?

Para os cursos de 12 meses, considerando que o curso de pós-graduação possui 400 aulas, para que o aluno consiga concluir os dez módulos em 12 meses é necessária a realização de 9 aulas por semana. Para o curso de 6 meses, considerando que o curso de pós-graduação possui 400 aulas, para que o aluno consiga concluir os dez módulos em 6 meses é necessária a realização de 17 aulas por semana. O cálculo deve ser feito seguindo a fórmula: Carga horária total / 6 meses / pelos dias do mês 400 / 6 / 30 = 2:30h todos os dias da semana 400 / 6 / 20 = 3:30h de segunda a sexta. Considerando que o curso de pós-graduação possui 400 aulas, para que o aluno consiga concluir os dez módulos em 18 meses é necessária a realização de 6 aulas por semana.

3. Quando iniciam as aulas?

As aulas têm início imediato, após confirmação de pagamento. Exceto para cursos em pré-lançamento – neste caso consulte a data informada no site.

Entre em contato

Cadastrado com sucesso!
Tente novamente mais tarde.