Segundo análises realizadas no último semestre, foi possível observar que existe uma grande procura por advogados com espírito empreendedor, que tenham a capacidade de gerar novos negócios. À bagagem técnica, que permanece muito valorizada, deve ser acrescida a habilidade comercial ou uma boa carteira de clientes para que o advogado sênior suba o próximo degrau na carreira. Nas empresas, segue em alta o perfil de advogado mais generalista, principalmente advogados da área trabalhista.

Certamente, nós da EBRADI (Escola Brasileira de Direito), iremos lhe ajudar a conquistar esse tão sonhado espaço no mercado de trabalho. Nossa pós-graduação a distância em advocacia trabalhista, tem como o principal objetivo, analisar o mercado a fim de perceber as principais dificuldades encontradas pelos profissionais.

Contudo, iremos preparar os futuros profissionais com ênfase na prática trabalhista, contencioso de massa, entre outros ramos.

O nosso grande diferencial é a qualidade apresentada no EAD (ensino à distância), nossa pós-graduação a distância conta com renomados nomes do cotidiano jurídico em todos os searas, Não poderia ser diferente a nossa pós-graduação em advocacia trabalhista, como nomes ; Pedro Paulo Teixeira Manus e Alexandre de Almeida Cardoso.

Contudo, é nítido que a advocacia trabalhista traz grandes desafios, sobretudo nos tempos atuais, de intensos debates em torno dos mais variados temas, como reforma trabalhista, limites para a terceirização, PJ-e, novo CPC e sua aplicação subsidiária ao processo do trabalho, além da nova sistemática recursal e os desafios da execução trabalhista.

Por essa razão o curso foi estruturado de forma a conciliar estudos teóricos do Direito do Trabalho e do Processo do Trabalho com aspectos práticos da advocacia.

Junte-se a nós nesse desafio, que temos certeza que os ajudaremos a alcançar seus objetivos.