Cada vez mais, o mercado de trabalho na área cível da advocacia requer profissionais sobremodo habilitados e capacitados para entender às necessidades das empresas e de todo o seu rol de clientes de modo geral. A pós-graduação em Advocacia Cível surge como um diferencial em uma área que anda em constante crescente, sendo que os profissionais que optam por esse curso usufruem do sucesso profissional.

Com o advento de novo Código de Processo Civil, estruturação de um sistema brasileiro de precedentes e as demais inovações procedimentais incorporais, tem-se, na contemporaneidade, um novo contencioso cível que exige do advogado o conhecimento técnico apurado para se adequar a esta nova sistemática profissional empregada no Brasil.

Nada obstante, nós da Ebradi (Escola brasileira de Direito), preparamos o melhor curso do mercado em pós-graduação em Advocacia Cível. Contamos com os melhores nomes do cotidiano jurídico, tais como: Humberto Theodoro Júnior ( Patrono Regente ), Renato Montans ( Supervisão Acadêmica ).

Nosso Curso de pós-graduação em Advocacia Cível parte de questões dogmáticas, mas é focado na forma de atuação profissional do advogado, buscando transmitir a melhor forma de, por exemplo, realizar uma petição inicial ou contestação  à luz do sistema brasileiro de precedentes, bem como permitir ao profissional compreender como atuar em uma sustentação oral, como redigir um memorial e, até mesmo, como bem manobrar a feitura de um Recurso Especial e Extraordinário, inserindo o discente em um ambiente que atenda de forma específica às suas necessidades, preparando-o, de fato, para a sua atuação profissional.

Afinal, porque estudar pós-graduação em Advocacia Cível na EBRADI?

Contamos com grandes personalidades do Direito, como patronos regentes, que assinam o conteúdo programático dos cursos.

Orientação de estudos e canal de dúvidas.

Peças e modelos que podem ser baixados. Tudo o que você precisa para começar a praticar a advocacia e até mesmo ter seu próprio escritório.