A pós-graduação atualmente representa uma necessidade para qualquer advogado que deseja se sobressair no desempenho de suas funções, possuindo um notório conhecimento em sua área de atuação.

A grande dúvida gira em torno de quando deve-se começar uma pós-graduação. No entanto, não existe uma formula exata para ser aplicada, definindo, assim, um tempo determinado. A dica é: faça tudo no seu tempo.

Antes de tomar a decisão de iniciar um curso de pós-graduação, é importante escolher qual fazer, analisando tudo com muito cuidado, sem pressa, ponderando as áreas com as quais possui mais afinidade e facilidade, bem como qual deseja seguir carreira – e o mais importante: a instituição.

Se você pende para o lado tributarista, conheça a Pós-graduação em Advocacia Tributária da EBRADI, um curso diferenciado, voltado totalmente para a prática profissional.

A Pós foi desenvolvida em parceria com o renomado Dr. Ives Gandra Martins e busca focar na abordagem específica do sistema tributário nacional sob o ponto de vista dos contribuintes, inserindo-o em um ambiente que atenda de forma específica às suas necessidades, preparando-o, de fato, para sua atuação profissional.

Venha para a EBRADI!