A prova da OAB surpreendeu a muitos em seu exame XXII, este exame foi repleto de surpresas para os estudantes que estavam almejando a tão sonhada carteira vermelha. Além da ordem das matérias, que estavam trocadas em alguns cadernos, este exame foi marcado por não apresentar nenhuma questão anulado, o que não podemos deixar de considerar.

Uma prova que apresentou um nível mediano, não deveria apresentar grandes problemas, porém, muitos estudantes se queixarão do nível apresentado nas questões, consequentemente apresentando possíveis questões passíveis de serem ‘’anuladas’’.

Nesta toada, ao término do exame os professores trataram de analisar a prova e não constataram muitas questões passíveis de serem anuladas, apenas alguns apontamentos foram feitos.

De todo modo, a banda da OAB ao anunciar que não existiria nenhuma questão anulada, surpreendeu a todos. Tal fato não ocorre a muito tempo, esta ocorrência de questões anuladas é tão ‘’comum’’ para a banca da OAB, que o exame é conhecido por anular questões.

Em suma, você não pode contar com essas possíveis questões passíveis de serem anuladas, mas sim, se preparar para o exame de Ordem de modo que a sua aprovação chegue com o devido louvor.