Com quase um mês de vigência, a Reforma Trabalhista já está gerando debates e reflexões. Veja a seguir recém notícia publicada pelo G1.

“O grupo de ensino superior Estácio promoveu nesta semana uma “demissão em massa” no seu quadro de professores, segundo o Sindicato dos Professores do Município do Rio de Janeiro (SinproRio). Em comunicado divulgado, a Estácio confirmou a “reorganização em sua base de docentes”, mas questionada pelo G1, não informou o número de demissões.”

Tal notícia assustou muitos estudiosos da área. Entretanto, a previsibilidade era notória para o profissional que buscou se especializar.

A EBRADI conta com a melhor pós-graduação do mercado de trabalho em Advocacia Trabalhista. O curso é totalmente voltado para a prática da advocacia, atualizado com a nova reforma trabalhista.

O profissional da área jurídica que opta pela EBRADI torna-se o diferencial no mercado de trabalho. Junte-se à equipe e conquiste seu espaço em uma das áreas que está apresentando altos índices de empregabilidade.

Fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/estacio-promove-demissao-em-massa-de-professores-diz-sindicato.ghtml