O Conselho Federal da OAB divulgou hoje, 09 de outubro de 2018, o resultado preliminar da 2ª fase do XXVI Exame da OAB. Os examinandos poderão conferir o resultado através do site da FGV.

A EBRADI felicita todos aqueles que obtiveram êxito na 2ª fase do XXVI Exama de OAB, pois – sem dúvidas – é uma vitória gigante. Sejam muito bem-vindos à advocacia.

Àqueles que não alcançaram o resultado almejado, lembrem-se: trata-se de resultado preliminar. Logo, faz-se possível a alteração por meio da interposição de recurso.

Assim, a partir da data de divulgação dos resultados da prova prático-profissional do XXVI Exame será possível ao examinando, por meio de consulta individual no site da FGV, acessar a imagem digitalizada de suas folhas de textos definitivos, assim como o padrão de respostas esperado para as questões discursivas/peça profissional e o espelho de correção de sua prova, especificando a pontuação obtida em cada um dos critérios de correção da prova, de modo a conferir ao examinando todos os elementos necessários para a formulação de seu recurso, se assim entender necessário.

Na próxima publicação, explicaremos o procedimento para a interposição do recurso.