Ao se tornar um colunista da EBRADI, você terá a oportunidade única de compartilhar suas análises, opiniões e conhecimentos jurídicos com nossa comunidade.
Ao se tornar um colunista da EBRADI, você terá a oportunidade única de compartilhar suas análises, opiniões e conhecimentos jurídicos com nossa comunidade.
Além disso, você poderá contribuir para o crescimento intelectual de nossos leitores, promovendo debates e reflexões sobre temas relevantes do mundo jurídico.
Através da nossa renomada Coluna EBRADI, seu trabalho será amplamente divulgado, proporcionando visibilidade e reconhecimento não apenas para você, mas também para suas ideias e pontos de vista. Junte-se a nós e faça parte dessa comunidade de juristas comprometidos com o aprimoramento do conhecimento jurídico e o fortalecimento do debate jurídico no Brasil.
Basta enviar seus artigos para nossa equipe de curadoria, que avaliará cuidadosamente cada submissão. Os artigos selecionados serão publicados na Coluna EBRADI, permitindo que você compartilhe seu conhecimento com nossa comunidade e fortaleça sua reputação no meio jurídico.
Não perca tempo! Envie seus artigos e seja um colunista da EBRADI!
Aproveite esta oportunidade única de se destacar como colunista da EBRADI e faça parte de nossa comunidade de profissionais jurídicos comprometidos com a excelência e o compartilhamento de conhecimento.
Aluna da pós-graduação em Direito de Família e Sucessões da EBRADI
Aluno da pós-graduação em Advocacia do Direito Negocial e Imobiliário da EBRADI
Aluna da pós-graduação em Direito Público Aplicado da EBRADI
A Escola Brasileira de Direito é 100% online. Todos os seus cursos são oferecidos na modalidade a distância. Para alunos de pós-graduação, inclusive, a avaliação é feita por meio de ferramenta online com reconhecimento facial para garantir a segurança e autenticidade.
As aulas têm início imediato, após confirmação de pagamento. Exceto para cursos em pré-lançamento – neste caso consulte a data informada no site.
A assinatura digital é um conjunto de dados criptográficos incorporados a um documento. Por essa razão, precisa de estar no ambiente digital, uma vez que há necessidade de softwares e sistemas específicos ler e compreender estes dados criptografados. O papel não é capaz de guardar a criptografia que garante a autenticidade da certificação digital. O Diploma Digital é um XML com assinatura digital e carimbo de tempo ICP-Brasil. Ao imprimir, estes dispositivos deixam de existir e passam ser apenas uma cópia não assinada e sem validade jurídica. O MEC, preocupado com toda essa questão, elucidou esse problema ao permitir que os alunos tenham uma cópia impressa com as mesmas características do diploma físico, o que denominamos Representação Visual Diploma Digital – RVDD. Esta RVDD, terá as mesmas características do diploma físico que você conhece e que sua instituição adota. A diferença é que esta representação visual terá dois mecanismos para fazer essa ligação do mundo real para o virtup al. A RVDD apesar de não ser o diploma, ela é a interface para remeter, com auxílio do QR Code por exemplo, para onde estará o seu Diploma Digital dentro desse universo eletrônico, de forma rápida, prática e segura. Somente de posse do seu QR Code ou do código de validação do seu diploma será possível ter acesso ao seu XML do Diploma Digital.