O “Congresso EBRADI: Os novos desafios do Direito na nova década” acontecerá no dia 24 de setembro de 2020, em um formato online, totalmente inédito. É indicado para quem quer trilhar uma carreira de sucesso no Direito, transformando a área jurídica do país e promovendo a educação digital.

Com mais de 10 horas de conteúdo ao vivo, o evento visa a discussão dos assuntos mais relevantes do Direito Privado no país, sendo que, ao final do evento, um certificado de participação com a carga horária respectiva ficará disponível para os participantes.

A programação está repleta de presenças ilustres, como o Ministro Paulo Ricardo Villas Bôas Cueva, que apresentará os desafios da nova década na visão do Direito Empresarial, e o Ministro Luis Felipe Salomão, que traçará uma discussão sobre visão do Direito de Família e Sucessões.

Logo em seguida, teremos a presença do Ministro Paulo de Tardo Vieira Sanseverino, discorrendo sobre o Direito Processual Civil e o Ministro Paulo Dias de Moura Ribeiro, que abordará a perspectiva da Autonomia Privada.

Ao final, às 19h, ocorrerá o Painel EBRADI 2020, em que será abordado o tema “O papel do Direito nessa nova década”, com figuras renomadas da área jurídica, como Flávio Tartuce, Fábio Ulhoa Coelho, Renato Ópice Blum, entre outros.

Ficou interessado em participar desta discussão? Confira a agenda de eventos no site Migalhas para ver a programação completa  e inscreva-se no I Congresso EBRADI: Os desafios do Direito na nova década.

Tenha as mesmas condições

| AVISO DE COOKIES

Este website utiliza cookies para melhor experiência do usuário. Ao continuar a navegação, você concorda com sua utilização. Mais informações em nosso Aviso Externo de Privacidade.