Na última década enfrentamos grandes desafios, mas essa que se iniciou tem trazido grandes desafios em diversas áreas, não sendo diferente para a área do Direito.

Em uma discussão sobre os caminhos do direito privado nos próximos anos, o I Congresso EBRADI trará os maiores especialistas do meio jurídico, como Ministros do Supremo Tribunal de Justiça e outras grandes personalidades.

O congresso é indicado para quem quer trilhar uma carreira de sucesso no Direito, transformando a área no país. Em um formato inédito que promove a educação digital, o evento acontecerá de forma online, podendo ser assistido no conforto do seu lar, escritório ou onde preferir, indo além da chamada educação a distância, pois o aprendizado deve ocorrer de toda forma e em todo lugar!

Serão mais de 10 horas de conteúdo ao vivo, visando a discussão sobre os desafios mais relevantes para o Direito Privado no país. Ao final do evento, um certificado de participação com carga horária de 10 horas ficará disponível para os participantes.

No dia 24 de setembro, o evento contará com uma programação que acontecerá das 10h às 22h. Sobre o tema “A nova economia: Direito e Inovação”, alguns patronos da EBRADI, como Renato Opice Blum e Maria Eugênia Finkelstein, conversarão das 10h às 12h sobre o tema.

Das 13h30 às 15h30 acontecerão duas palestras acerca dos desafios da nova década, na visão do Direito Empresarial, com a presença ilustre do Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva e na visão do Direito de Família e Sucessões, com a presença no Ministro Luis Felipe Salomão.

Em seguida, das 16h às 18h, acompanharemos os desafios da nova década na visão do Direito Processual Civil, com a presença do Ministro Paulo de Tardo Vieira Sanseverino e a seguir na visão da Autonomia Privada, com a presença do Ministro Paulo Dias de Moura Ribeiro.

Por fim, às 19h acontecerá oPainel EBRADI 2020, abordando o tema “O Papel do Direito nessa nova década”. É a 4ª Edição do Painel EBRADI e deverá seguir o sucesso das últimas edições, com mais de 4 mil pessoas presentes nas diversas discussões acerca de temas mais relevantes para a sociedade.

Contaremos com a presença de diversos patronos da EBRADI, nomes renomados como Flávio Tartuce, Fábio Ulhoa Coelho, Renato Ópice Blum, Paulo Henrique Lucon, Maria Eugênia Finkelstein, Marcus Elidius Michelli de Almeida, Gustavo Tepedino e Giselda Hironaka, além dos cofundadores e CEOs, Fábio Vieira Figueiredo e Marcelo Tadeu Cometti.

Garanta já sua vaga clicando aqui!